FANDOM

Alerta de Spoiler!
Este artigo contém detalhes sobre enredos descritos no anime.
Não leia a menos que você não se importe com isso.

A Porta dos Nossos Sonhos (ユメノトビラ Yume no Tobira) é o terceiro episódio da segunda temporada de Love Live! School idol project. Foi ao ar em 20 de Abril de 2014.

Resumo Editar

Das várias alternativas para performar uma das principais etapas das preliminares do Love Live!, as garotas consideram transmitir em sua escola mesmo que isso seria mais difícil para pedir aos votadores dessa maneira. Com a ajuda do Clube de Rádio, Honoka, Umi, e Hanayo usam o rádio da escola para espalhar sua palavra sobre a performance e dar a elas mais prática. Enquanto tentam encontrar um lugar usável para performarem onde elas não tenham performado antes, as garotas são levadas a Academia UTX pelas membros do A-RISE, que têm olhado em cada membro de μ's. Depois de dizer que não perderiam para elas, o A-RISE oferecem para as μ's performarem no telhado da Academia UTX para as preliminares. Embora as meninas se sentirem duvidosas depois de ver a performance de A-RISE, Honoka apoia as outras garotas enquanto os outros estudantes vão para o show para apoiar a performance das μ's de sua nova música escrita juntas.