FANDOM


Alerta de Spoiler!
Este artigo contém detalhes sobre enredos descritos no anime.
Não leia a menos que você não se importe com isso.

Love Live! Once Again (もう一度ラブライブ! Mōichido Rabu Raibu!) é o primeiro episódio da segunda temporada do anime Love Live! School idol project. Foi ao ar em 6 de Abril, 2014.

Resumo Editar

Com um novo ano escolar se aproximando, Honoka substitui Eli como presidente do conselho estudantil, com Umi como vice-presidente e Kotori como um membro. Logo o grupo descobre que está ocorrendo novamente em uma escala maior que a do ano passado no Love Live!. No entanto, uma vez que o formato mudou para incluir preliminares regionais, eles logo percebem que, a fim de se qualificar para o torneio, eles teriam de concorrer com A-RISE no regional preliminar. O grupo fica surpreso quando Honoka sugere que eles não precisam entrar no Love Live!, sentindo que não é algo que ela diria. Mais tarde naquela noite, Yukiho informa Honoka que a data de abertura do Love Live! é no final de março, quando começa o novo ano escolar.

No dia seguinte, Nico desafia Honoka a uma corrida para decidir se as μ's devem entrar no Love Live! ou não. Honoka vem para entender o significado dessas palavras, como Eli, Nozomi e Nico acabará por se formar e deixar de ser ídolos escolares, tornando o Love Live! deste ano a última oportunidade para μ's para performar juntos como um grupo de nove. Com os outros aliviando suas preocupações, Honoka declara seu verdadeiro desejo de entrar no Love Live! e apontar para a vitória.