FANDOM

Alerta de Spoiler!
Este artigo contém detalhes sobre enredos descritos no anime.
Não leia a menos que você não se importe com isso.

Wonder Zone (ワンダーゾーン Wandā Zōn, no literal Zona/Área de Maravilhas) é o nono episódio Love Live! School idol project. Foi ao ar em 3 de Março, 2013.

Resumo Editar

O sucesso do dia aberto faz a diretoria reconsiderar o fechamento da escola, bem como ganhar o grupo uma expansão para a sua sala de clube. Depois que o grupo descobre que eles chegaram 50 º lugar no ranking, eles visitam Akihabara onde elas descobrem que já estão sendo destaque em mercadoria. Ao descobrir uma fotografia de Kotori em uma roupa de empregada entre os produtos, elas descobrem que Kotori tem trabalhado secretamente a meio-período em um maid café após a escola para construir a sua confiança, e é conhecida como a "Maid Legendária Minalinsky" em Akiba.

Eli decide que Akihabara seria o lugar perfeito para realizar uma performance ao vivo, e atribui Kotori para escrever uma música sobre a cultura Akiba. No entanto, Kotori briga sobre escrever as letras, que logo terá um impacto sobre seus estudos. Para ajudá-la, Honoka e Umi se juntam a ela no maid café.

Lembrando os sentimentos que ela recebe sempre que ela trabalha em Akiba, Kotori é capaz de chegar a algumas letras que ajudam a tornar a performance um sucesso. Depois de visitar um santuário, Honoka assegura Kotori e Umi que elas estarão juntos para sempre. Na manhã seguinte, no entanto, uma carta chega na caixa postal de Kotori na manhã seguinte com seu nome distintamente escrito sobre ele.