FANDOM

Alerta de Spoiler!
Este artigo contém detalhes sobre enredos descritos no anime.
Não leia a menos que você não se importe com isso.

Erichika (エリーチカ Erichika) é o sétimo episódio do anime Love Live! School idol project. Foi ao ar em 17 de Fevereiro, 2013.

Resumo Editar

Hanayo informa ao grupo de um torneio de ídolos escolar chamado Love Live! Em que os 20 grupos de ídolos escolares de todo o país competem entre si. Precisando da permissão da escola para entrar, o grupo vai pedir permissão à presidente. Apesar da objeção de Eli, ela aprova sua entrada com a condição de que nenhum deles falhar nos próximos exames. Isso coloca muita pressão sobre Honoka, Rin e Nico, que geralmente têm notas ruins. Umi e Kotori decidem ajudar Honoka a estudar, enquanto Hanayo e Maki ajudam Rin, e Nozomi ajuda Nico.

Mais tarde naquele dia, Umi encontra a irmã mais nova de Eli, Alisa, fã de μ's que revela que Eli gravou a performance ao vivo de "START:DASH!!" e enviou-o para a Internet. No entanto, Eli só publicou para que ela pudesse tentar provar que o canto e a dança de μ's não eram bons o suficiente para ganhar fãs. Quando confrontada com o motivo pelo qual ela se recusa a reconhecer as μ's, Eli simplesmente responde que considera todos os ídolos escolares, mesmo A-RISE, amadores. Umi pergunta a Nozomi sobre por que Eli pensaria assim, e Nozomi então revela que Eli costumava ser uma famosa bailarina.

Ao invés de ser dissuadido por isso, Umi se determina a pedir a Eli para ensinar o grupo a dançar como ela. Depois que os exames terminam e todos conseguem passar, Honoka ouve a presidente dizer a Eli que a escola vai parar de aceitar novos alunos no próximo ano e ser encerrado.