FANDOM

Alerta de Spoiler!
Este artigo contém detalhes sobre enredos descritos no anime.
Não leia a menos que você não se importe com isso.

Primeira Live (ファーストライブ Faasuto Raibu) é o terceiro episódio do anime Love Live! School idol project. Foi ao ar em 20 de Janeiro, 2013.

Resumo Editar

No dia antes do concerto, Umi começa a ficar com pé frio sobre a live na frente dos outros. Para usá-la para outras pessoas, Honoka e Kotori conseguem que a Umi distribua folhetos para ajudar a construir sua confiança.

Ao mostrar o traje feito por Kotori para o concerto, Umi tem algumas limitações sobre ele ser tão curto, mas Honoka consegue convencê-la a certificar-se todos os seus esforços não vão para o lixo. No entanto, no dia do concerto, ninguém aparece, como todos os calouros estão ocupados verificando os outros clubes.

Apenas enquanto Honoka está a ponto de desmoronar sobre seus esforços desperdiçados, uma menina nervosa nomeada Koizumi Hanayo mostra acima para ver o concerto, incitando Honoka para ir adiante com a live. Algum tempo na performance, a amiga de Hanayo, Hoshizora Rin, aparece para arrastá-la de novo, mas é rapidamente distraída pelo desempenho das μ's. Após o desempenho, Eli aparece e pergunta a elas sobre o que farão em seguida. Honoka insiste para ela que eles vão continuar a desempenhar para que eles possam um dia encher todo o auditório.