FANDOM

Alerta de Spoiler!
Este artigo contém detalhes sobre enredos descritos no anime.
Não leia a menos que você não se importe com isso.

μ's Music Start! (μ'sミュージックスタート! Myūzu Myūjikku Sutāto! - literal, μ's Começar Música) é o décimo terceiro episódio da série de animes Love Live! School idol project. Foi ao ar em 31 de Março, 2013.

Resumo Editar

Umi e Honoka ainda não falam mais uma com a outra depois dos eventos do episódio anterior. As amigas de Honoka acham que ela está deprimida porque ela deixou de ser uma ídolo escolar e que Kotori tem estado tão ocupada preparando-se para sua transferência que não esteve na escola ultimamente. Elas acreditam que esta é a razão pela qual Umi não está falando com Honoka em tudo. Elas perguntam Honoka se ela pode andar com elas desde que ela não tem nada para fazer, e ela concorda.

Eli e Nozomi estão trabalhando, mas Nozomi sente triste, então Eli diz a ela que "μ's não é as μ's a menos que haja nove membros", que foi o que Nozomi disse antes, mas Nozomi ainda se sente triste. Eli decide colocar as μ's no hiato, mas Nico discorda de Eli e diz que quer continuar sendo ídolos escolares. Maki diz que não podem continuar sem Honoka. Mais tarde, Nico diz para Hanayo e Rin para praticar com ela. Na sala de música, Maki começa a lembrar Honoka batendo palmas quando ela cantou "Aishiteru Banzai!".

Umi visita Kotori e pergunta se ela realmente vai estudar a bordo. Kotori diz a ela que não há nada que ela possa fazer sobre isso neste momento, o que entristece Umi.

Honoka e suas amigos terminam em uma fliperama e começam a jogar um jogo de dança. Depois das suas duas amigas jogarem, Honoka vai contra o vencedor da rodada anterior. Quando as canções começam a tocar, Honoka olha inexpressivamente para a tela, lembrando dos treinos Umi. Suas amigos a a puxam para fora de seu transe e começam a dançar, começando uma contagem excelente para cada etapa. Enquanto sua amigo estava exausto, Honoka ainda tinha muita energia graças ao treinamento de ídolos. No caminho de casa, ela vê Hanayo, Rin e Nico. Nico diz a ela que ela adora ser um ídolo e que tudo é como está atualmente porque Honoka parou. Rin e Hanayo dizem que ela está sendo muito dura, mas Honoka diz que Nico está certo.

Eli visita a casa de Honoka, e Honoka derrama chá sobre ela. Eli diz que está arrependida de ter dito a todos que as μ's está em hiatus indefinido quando ela não tem o direito, porque ela não é a líder do grupo. Eli confessa a Honoka que ela está com inveja dela, por causa de sua personalidade e como ela é capaz de mostrar seus verdadeiros sentimentos. Ela diz a ela que todo mundo ficou chocado que Kotori está se movendo e que era mais insuportável quando elas pensaram sobre como Honoka e Umi sentia sobre isso. Eli diz a Honoka que ela ensinou a ter coragem e seguir em frente, sem temer a mudança. Ela mostra sua mão e diz que ela foi salva pela mão de Honoka. Mais tarde, Honoka verifica o Love Live! Ranking e mostra que A-RISE ganhou o primeiro lugar. Honoka então muda para sua roupa de prática.

No aeroporto, a mãe de Kotori a deixa e Kotori diz a ela que ela pode andar sozinha a partir desse ponto. Na escola, Honoka está no palco onde ela cantou "START:DASH!!" pela primeira vez. Umi está lá porque Honoka a convidou, e Honoka pede desculpas. Umi ri e diz que ela sempre foi um incômodo, mas depois diz que ela trouxe Kotori e ela em um longo passeio, e que ela a levou para lugares que nem sequer têm a coragem de ir para antes, e Também diz que não estava louca por não notar os sentimentos de Kotori, porque não era honesta consigo mesma. Umi então começa a cantar o primeiro verso de "Susume→Tomorrow", então Honoka canta o segundo, e Kotori o terceiro.

Antes de Kotori subir em seu avião, Honoka chega ao aeroporto e agarra seu braço. Honoka diz a ela que ela quer continuar sendo ídolos da escola com ela e abraça-a, dizendo-lhe para não ir. Kotori começa a chorar e diz que ela deve ser a única a pedir desculpas.

Os membros de μ's esperam por Honoka e Kotori nos bastidores do auditório da escola. Honoka, em seguida, vem correndo pela porta, mas viagens, machucando sua bunda. Kotori entra também, e apesar de estarem em seus uniformes escolares, as μ's começam a cantar "START: DASH!!", desta vez com todo o auditório cheio.

Perto da porta de saída, a diretora Minami está assistindo o show das μ's, quando presumivelmente a mãe de Maki entra também. As duas sorriem um para o outro, como se elas se conhecessem no passado. A-RISE também acontece de estar assistindo sua performance na internet. Depois de cantar, Honoka diz ao público para dizer "μ's Music Start!" e então μ's estão na rankings de idols novamente.