FANDOM

Alerta de Spoiler!
Este artigo contém detalhes sobre enredos descritos no anime.
Não leia a menos que você não se importe com isso.

Friends (ともだち Tomodachi) é o décimo segundo episódio da série de anime Love Live! School idol project. Foi ao ar em 24 de Março, 2013.

Resumo Editar

O episódio começa com Honoka em colapso. Todas as membras do μ's se surpreendem e começam a tentar acordá-la. A irmã de Honoka corre para ela, enquanto chamando seu nome, enquanto Eli que diz ao público um dos membros teve um acidente. Umi e Kotori ajudam Honoka a acordar, enquanto Nico diz para Nozomi que elas não estão desistindo. Embora Nozomi diz que é impossível Honoka continuar performando, assim as μ's não podem mais performar também.

Dois dos fãs saem do concerto, que entristece o grupo. Mais tarde, as μ's visitam de Honoka para ver se ela está bem. Parece que Honoka está ainda se recuperando e sua perna estava torcida. Infelizmente, elas dizem para a Honoka que não poderão performar no Love Live! e perderam, porque elas foram removidas do ranking. Honoka diz que é culpa dela, mas a todos que diz a ela que não era culpa dela e foi, ao contrário, culpa de todos.

As μ's continuam deprimido e também Honoka. Mais tarde, na escola, elas decidem praticar novamente. Kotori ainda está deprimida por não tido a oportunidade de contar a ela sobre a decisão dela para Honoka. No telhado, Eli diz que elas ainda podem fazer isso. Então, Maki, Rin, e Hanayo atravessam a porta e o grupo diz que a escola foi salvo e todos elas decidem comemorar por ter uma festa. Na festa, todo mundo estão alegres exceto Umi e Kotori. Umi diz para a Kotori que ela precisa dizer a ela todos decisão, mas Kotori fica hesitante. Umi, em seguida, levanta-se e diz as μ's que Kotori está indo para uma escola de moda. Todo mundo fica surpreso, mas o choque de Honoka é o primeiro a ir e ela fica com raiva. Kotori diz a Honoka que ela queria dizer a antes, mas não podia, porque Honoka estava concentrada no Love Live, e depois foge chorando. Umi diz a Honoka que Kotori teve um tempo difícil escolher se deseja ir ou não, e Honoka diz que Kotori estava preocupada com ela. Umi pede a Honoka para ela entender a situação.

Mais tarde Honoka envia uma mensagem para Kotori, dizendo que ela não tinha idéia de que Kotori estava tão preocupado e pede desculpas. Enquanto assistia A-RISE performar "Private Wars" no Love Live! em seu computador, Honoka finalmente desiste e afirma que ela nunca pode chegar a seu nível. Na cobertura, μ's revelam que elas estão planejando fazer uma performance final com Kotori antes dela sair. Mas Honoka diz que a culpa era dela e que nada disso teria acontecido se não fosse pelo acidente. Os membros dizem para ela parar de dizer isso, mas Honoka diz que a escola está salva, que não há nenhuma razão para continuar a performar e é impossível ir contra um grupo como A-RISE. Honoka diz que ela saindo, mas antes que ela sai, Umi dá um tapa no rosto, dizendo que ela não pensar que ela é esse tipo de pessoa e ela é a pior que existe.