FANDOM

Alerta de Spoiler!
Este artigo contém detalhes sobre enredos descritos no anime.
Não leia a menos que você não se importe com isso.

No Upperclassmen Allowed! (先輩禁止 Senpai Kinshi!) é o decimo episódio do anime Love Live! School idol project. Foi ao ar em 10 de Março, 2013.

Resumo Editar

Como o tempo está quente, Honoka sugere que o grupo vá em um acampamento de treinamento para a praia, com Maki convencida em deixá-los usar a casa de férias de sua família. Querendo quebrar as barreiras entre kouhai (novato) e senpai (veteranos), Eli cria uma regra que ninguém está autorizado a chamar seus veteranos com o honorifico 'senpai' enquanto durar a viagem. A partir desta regra, quase todo mundo é capaz de fazer isso, exceto Hanayo, que ainda às vezes espontaneamente chama suas veteranos com os honoríficos 'senpai'.

As meninas passam o dia brincando na praia, apesar de Eli e Nozomi serem rápidas em notar que Maki não parece estar participando. Depois do jantar e de um banho, Nozomi ajuda Maki a se tornar mais sociável iniciando uma luta de almofadas, culpando-a de Maki. No entanto, quando um travesseiro acidentalmente bate na Umi dormindo. Acordada e zangada, Umi começa jogando seus "travesseiros supersônicos" em Nico zangada, nocauteando imediatamente. Enquanto Honoka e Eli tentam contra-atacar, eles foram rapidamente derrubadas por Umi, assustando Hanayo e Rin. Maki, no entanto, acaba por participar, ajudando Nozomi e bate emUmi .

No final desta viagem, μ's de alguma forma consegue completamente quebrar as barreiras entre veteranos e novatos no clube. O episódio termina com todos os membros das μ's segurando as mãos e observando o nascer do sol.