FANDOM

Hori Eriko nasceu em 2 de Maio de 1988 em Tokyo City, Prefeitura de Tóquio, Japão. Seu nome artístico é "Pile", que é um material utilizado para toalhas. O significado de seu nome artístico é: "Envolvido com o calor, um artista que será amado por todos". O apelido comum entre os fãs é "Pile-sama", embora ela é muitas vezes chamado de "Pai-chan" pelos seus pares como Nanjou Yoshino e Kubo Yurika. Ela atua como Nishikino Maki no Love Live!.

Sua pergunta e resposta nos concertos começa com "Maki-chan~", e é seguida por uma palavra que tanto descreve Maki ou o cena que estão perfomando, tal como "Kawaii" ou "Saitama" (o nome do palco). A resposta exata para o público é, então, a recitar as consoantes japonesas que começam com a mesma primeira letra, como "ka-ki-ku-ke-ko" ou "sa-shi-su-se-so", respectivamente. Esta é em referência a um exercício vocal Maki expressou em um dos dramas de rádio anteriores.

História Editar

Pile nasceu entre um pai japonês e mãe coreana, o que faz dela uma "metade" na sociedade japonesa. Devido ao seu contexto familiar, ela é fluente em japonês e coreano, e muito familiarizado com o Inglês em comparado com a maioria dos japoneses. Quando, ela queria ser uma cantora e bailarina.

Ela se formou em Shinagawa Girls School (Escola Feminina Shinagawa), e fez uma faculdade em Tóquio. Ela é afiliada com SPACEY Inc.

Trajetória de carreira:

  • De 2005 a 2006, ela começou a tomar em papéis menores em séries de TV e filmes.
  • Em 2006, ela participou então na nacional Asian Dolls e foi escolhido de entre os 700 candidatos.
  • Em 2007, ela fez sua estréia como cantora com o single "Your is All..." na Columbia.
  • Em 2010, ela começou sua carreira como uma dubladora com Love Live!.
  • Em 2013, ela formou um dueto com Kusuda Aina sob o nome Please&Secret. Ela lançou dois álbuns independentes no Comiket intitulado Lovely Box e Lovely Box 2, no mesmo ano.
  • Em agosto de 2014, ela formou um dueto com Iida Riho sob com nome 4to6 e lançou seu primeiro single.
  • Em dezembro de 2014, ela recebeu uma segunda estréia com a produtora Victor Entertainment com seu novo single "Densetsu no FLARE".
  • Em março de 2015, o seu álbum de Jewel Vox foi lançado com a produtora Tower Records. Este foi seu primeiro álbum sob uma grande gravadora.
  • Em abril de 2015, seu single "Kimi ga Kureta KISEKI" foi lançado com a produtora Victor Entertainment.

Personalidade e Hobbies Editar

Pile acredita que seus próprios pontos fortes são a sua longa paciência e risada. Ela é confiante em suas próprias habilidades para falar coreano, dança, bem como o seu sorriso devido ao bom alinhamento dos dentes. Ela acredita que seu ponto mais fraco é que ela se considera um pouco idiota. Isso foi demonstrado durante Comiket 86 onde ela foi devido a fazer uma aparição, apenas para confundir a localização como Makuhari Messe, em vez de Big Sight. Além disso, durante o encerramento de emcee da 5º live, ela cometeu um erro ao contar quando foi performada pela primeira vez "Bokura wa Ima no Naka de", para o resto da equipe.

Ela adora comida simples e leve, e não gosta de alimentos com sabores fortes ou pesados. Sua cor favorita é rosa. Ela é mais feliz quando ela não está sozinha. Ela é uma auto-descrita masoquista.

Seus hobbies incluem cozinhar, fazer compras e assistir esportes. Ela também tem uma tendência a entrar frequentemente em tratamentos de beleza e produtos de luxo, evidente pelos postos em ambos sua conta no Twitter e weblog. Seu salão favorito no momento parece ser RISEL Hair Salon Shibuya, muitas vezes recebendo estilo e cores tratamentos exclusivamente.

Suas habilidades incluem dança (ballet, jazz, hip-hop, elogio), gospel (vocal), atuando, baton-twirling, falando coreano, bem como pronúncia Inglês.

Quando estressados pelo trabalho, ela fala com seus cães para aliviar o stress.

Ela é muito dedicada a sua família e os visita em Seul mais frequentemente do que nunca.

Bônus Editar

Dengeki G's Magazine - Dezembro de 2010 - Entrevista dos Personagens 
Sobre MakiPrazer em conhecê-lo! Eu sou a Pile. Desta vez, eu fui dada a voz Nishikino Maki por acaso ^^ Maki-chan pode parecer chamativo em um relance, mas ela é realmente um estudante de honra ^^ Ela é realmente uma menina de 15 anos que secretamente quer ser mimada, como desejando que as coisas como "Eu quero um irmão mais velho!" ♪ Eu quero trabalhar duro tão duro para que todo aquele que ouve ela vai pensar que Maki-chan é ótima! ^^ ☆

Recurso de Maki

Pessoal, neste primeiro ano a Maki-chan pode ser um pouco mal-humorada, mas ela também tem uma forte vontade! Por favor, ceda um voto para a Maki-chan♪ Por favor, ajude ela a criar as melhores memórias da juventude♪

Uma palavra para os leitores

Porque eu vim para um escola feminina, sempre que os membros fazem um tumulto com a sua conversa, parece que eu estou de volta naqueles dias! Estou ansiosa para todas as chances de se reunir com todo mundo a partir de agora. Love Live! é uma história criada juntamente com o apoio de todos que está torcendo para nós e para os membros ♪ eu vou fazer a minha melhor voz para a Maki-chan, então, por favor continue a me apoiar ><♪ Ah! Estamos escolhendo o nosso nome do grupo agora, também, então por favor nos ajude com isso também ☆

Dengeki G Magazine Entrevista depois da Final Live
Pergunta 1: Por favor, nos diga o que é algo que não pode faltar ao fazer um show das μ's!O sentimento de querer deixar todo mundo se divertir, e café gelado. E também, todos que apoia todos os membros e funcionários !!

Pergunta 2: Conte-nos o que você sente sobre o show Final Live, bem como uma mensagem para os leitores!

Eu não afundarei até esse dia mas, é o nosso último show. Isso me faz sentir um pouco solitário que nosso melhor show também será o último. Mas isso não muda o fato que eu realmente, realmente olharei para frente com isso, e eu acho que isso me faz sentir realmente feliz desde que eu veja para mim mesma o amor que todos tem por Love Live!.

Dengeki G's Magazine Projeto Arigatou
Tumblr o4tg3lTdwN1r1ro0ao1 1280

Mensagem da Pile Editar

===
Maki-chan. ===

Até este ponto e daqui em diante, também, eu andei através de todos os tipos de lugares, segurando sua mão.

Não importa quando, você me trouxe ao longo de muitos lugares maravilhosos, e você me mostrou muitos pontos turísticos maravilhosos. Isso é o que eu sempre pensei, e sempre será.

Eu vou estar contando com você daqui para a frente também.
Μ&#039;s Arigatou Project Messages 05

MENSAGEM PARA VOCÊ! Editar

Muito obrigada pelas as toneladas de apoio e toneladas de amor

Para nós, entre o momento em que não sabia nada sobre a outra e agora, muito tempo passou. Muito obrigado para as toneladas de apoio e amor. Daqui em diante, Maki-chan, Pile, μ's, e os outros membros. Nós sempre vamos continuar juntos, por isso vamos estar contando com você de agora em diante, também. Com todo o meu coração cheio de gratidão e amor.

Você Sabia? Editar

  • Ela é amiga próxima de Kusuda Aina e Nitta Emi.
  • Ela é uma grande fã do ship NicoMaki ao lado Tokui Sora, embora sua relação com as outras dubladoras não parece ser tão próximo quanto a outros membros da equipe, possivelmente um resultado da falta de oportunidades de colaboração. No entanto, BiBi como uma unidade disseram que se dão muito bem durante a entrevista compilado no panfleto do 5º ao vivo, e ambos Nanjou Yoshino e Pile referem-se Tokui Sora pelo seu primeiro nome diretamente sem qualquer honorifico ou sufixos, mostrando sua familiaridade.
  • Ela se referia a Mimori Suzuko como sua "melhor amiga" uma vez em uma transmissão ao vivo depois de beber por algumas horas.
  • Durante a transmissão do Ano Novo de 2015, a maioria das outras dubladoras votou nela para ser aquele com a maior diferença entre a sua primeira impressão dela, e sua personalidade real. Apesar exalando uma aura fresca e confiante, ela é descrita como sendo uma pessoa que se move em seu próprio ritmo.
  • Ela mencionou que, de todas as iguarias locais da Filipinas que ela provou, ela gostou de Sinigang e Halo-halo mais. Ela também afirmou que ela gostaria de tentar de Jollibee's Chicken Joy, já que é popular nas Filipinas.
  • Ela gosta de ir ao karaoke e cantar músicas de anime,J-POP, e músicas de Love Live!.
  • No KotoHonoUmiMaki numa transmissão especial, ela ganhou o título de "representante da arte" para o show.
  • Ela dedicou uma música para Maki, intitulada de P.S. Arigatou" (P.S. ありがとう).