FANDOM

O Colégio de Ensino Médio Otonokizaka, também conhecido como Escola/Academia Nacional Otonokizaka, é a escola de ensino médio localizada no Japão. É a escola onde as membros do grupo μ's estudam.

Descrição e informações Editar

Otonokizaka é uma escola localizada entre os bairros Akihabara, Kanda, e Jinbouchou de Tóquio. A escola tradicional com uma longa história que remonta a 1896, que costumava ser a escola de topo no bairro com um nome eminente, tão conhecido que até mesmo outras prefeituras estavam cientes disso.

No entanto, não se adaptou bem às mudanças de tempo e, gradualmente perdeu seus alunos para emergentes escolas privadas na área. Juntamente com as taxas de natalidade, a população estudantil diminuiu para o ponto onde surgiram rumores de que a escola estava enfrentando risco de extinção. Os rumores alimentado só contribuiria para a diminuição de estudantes, o que levou à decisão de que a escola seria fechada dentro de três anos. Os esforços do grupo de idols μ's impediu que isso acontecesse. A escola é dirigida atualmente pela Diretora Minami.

A escola possui um auditório, um ginásio, uma pista de corrida, um dojo de arco e flecha, e até mesmo um estábulo onde alpacas são domados. A partir do anime, sabe-se que a sala de Conselho Estudantil fica no segundo andar com vista para a entrada da escola, enquanto o Idol Research Clubroom é no primeiro andar. A cobertura é frequentemente utilizado pelas μ's pra treino.

A escola é descrita como tendo sem pontos únicos, apenas o prédio da escola envelhecimento com instalações antigas. O design do uniforme escolar permanece inalterada desde o seu passado distante, com o primeiro, segundo e terceiro anos vestindo as fitas azuis, vermelhas e verdes respectivamente.

Você Sabia? Editar

  • Segundo o produtor de Love Live! Otonokizaka foi modelada e inspirada na Universidade de Seikei
  • Na adaptação do mangá, Otonokizaka da High School tem uma escola de ensino fundamental afiliada que Honoka, Umi, Kotori, Hanayo e Rin estudavam. Não há detalhes no anime.