FANDOM

BiBi é uma sub-unidade das μ's. O grupo é composto por três membros, Ayase Eli, Nishikino Maki, e Yazawa Nico.

No anime, o grupo era formado por sorteio.

Na vida real, o grupo foi formado em fases:

Em março de 2011, os três líderes de unidades, Kousaka Honoka, Sonoda Umi e Ayase Eli foram revelados com esta chave visual. Pessoas foram, então, dado cinco conjuntos de composições de unidade possíveis, pediram para votar para o qual os membros devem pertencer a sub-unit de cada líder.

Em abril de 2011, as novas composições unitárias foram reveladas, e as pessoas foram convidadas a apresentar nomes para eles.

Em maio de 2011, os nomes das unidades escolhidas foram revelados. O nome de Bibi foi utilizado para simbolizar o estilo afiado e moda exibido por membros do grupo.

Músicas Editar

Todas as músicas e álbuns de μ's podem ser encontradas aqui .

Diamond Princess No Yuutsu - cover

Primero Single das BiBi

O primeiro single das BiBi foi "Diamond Princess no Yuuutsu".

Faixas:

  1. Diamond Princess no Yuuutsu
  2. Love Novels

Data de Lançamento: 22 de Junho de 2011

BiBi Cutie Panther

Segundo Single das BiBi

O segundo single das BiBi foi  "Cutie Panther".

Faixas:

  1. Cutie Panther
  2. Natsu, Owaranai de.

Data de Lançamento: 24 de Julho de 2013

Fuyu ga Kureta Yokan Cover

Terceiro Single das BiBi

O terceiro single das BiBi foi "Fuyu ga Kureta Yokan".

Faixas:

  1. Fuyu ga Kureta Yokan
  2. Trouble Busters

Data de Lançamento: 24 de Dezembro de 2014

LLS2 BDs BiBi Bonus CD

Single bônus das BiBi

"Silent Tonight" é um single bônus das BiBi

Faixas:

  1. Silent tonight

Data de Lançamento: 25 de Dezembro de 2014

Cover

Single do filme por BiBi

"Saitei de Saikou no Paradiso" é um single bônus da BiBi. Foi lançado como um prêmio de loteria em cinemas, com uma chance para cada bilhete comprado para o filme Love Live! The School Idol Movie.

Faixas:

  1. Saitei de Saikou no Paradiso

Data de Lançamento: 23 de Maio de 2015

LACM-14415

Colaboração de SIF, Single por BiBi

"Sakkaku CROSSROADS" é uma colaboração para o jogo Love Live! School Idol Festival.

Faixas:

  1. Sakkaku CROSSROADS
  2. PSYCHIC FIRE

Data de Lançamento: 20 de Janeiro de 2016

Outros Dados/Especiais Editar

Entrevista com BiBi (sobre o LLSIF)
Jorno = Nanjou Yoshino

Soramaru = Yazawa Nico

Pile
Entrevista BiBi
―  Desde que todos vocês começaram a jogar LLSIF desde que ele saiu pela primeira vez, você poderia me falar sobre suas impressões iniciais do jogo?

Jorno: A primeira vez que vi as cartas no jogo, estava cheio de membros normais do clube [i.e. Não μ's], então eu pensei: "Eu quero me apressar e pegar todos os noves membros das μ's!" (Risos)

Soramaru: Eu coloquei Nico como meu centro desde que fiz o meu primeiro sorteio. Eu queria ouvir minha voz, então quando cheguei à tela principal toquei a foto de Nico muitas vezes para ouvi-la (risos)

Jorno: Eu entendo o que você quer dizer! Mesmo que seja a minha própria voz eu ainda queria ouvir [no jogo].

Pile: Eu também queria me ouvir falando como Maki-chan no jogo, mas eu nunca consegui Maki em meus sorteios...

Jorno: É como um "sensor de ganância", não é? (risos). Os que eu quero não apareceram...

Soramaru: Totalmente! No meu caso, eu tenho Elichika e Maki-chan, mas eu não tenho nenhuma Nico... Especialmente o UR Nico, ela não apareceu!

Pile: Para mim, é Maki que eu não consigo entender. Mesmo quando eu recebo URs, é tudo Nico!

Jorno: Mesmo quando há só um sorteio da BiBi...

Todas 3: Nós não conseguimos o que queremos!

― Não conseguir aqueles que você quer parece ser o mesmo para todos eu acho (risos). Então, o que você acha que são os pontos mais atraentes de LLSIF?

Jorno: Jogando as músicas das μ's é um grande [ponto], mas acho que ser capaz de ouvir todas as vozes das meninas é uma grande sorte também. Cada membro tem uma voz diferente que você pode ouvir, e quando seu bond max chega em uma ídolo, você pode ler sua história lateral. É por causa disso que eu naturalmente continuo jogando e subindo de nível... não há fim para isso (risos).
Tumblr na16baZHr51s6kajio1 1280
Pile: Embora seja um jogo de ritmo onde você joga enquanto ouve as músicas, você ainda pode ouvir as músicas com o jogo aberto (como quando você está viajando), então é como uma jukebox.

Soramaru: O que eu quero de um aplicativo de smartphone é muita conversa e muitas imagens bonitinhas. No LLSIF, mesmo quando está baixando algo, você pode continuar tocando os personagens para fazê-los falar, então eu não consigo parar de tocá-los (risos). Mesmo se eu não consigo a carta que eu quero, as ilustrações bonitinhas continuam chegando, então eu continuo querendo coletá-las todas.

Jorno: Além disso, os envelopes têm cores diferentes quando você faz um sorteio, certo? Sempre que vejo um envelope rosa escuro voa para fora, eu penso "É essa aqui!" E eu gosto disso (risos).

Pile: E então há a tristeza de quando apenas envelopes normais saem... (risos)

Soramaru: O meu ID de utilizador está aberto ao público, por isso, quando há um Score Match acontecendo, anuncio no Twitter que estou a jogar agora. Eu acho que é divertido ser capaz de interagir com os fãs, competindo com eles [no jogo].

Units

Equipes que BiBi usam no LLSIF. Da esquerda para a direita: Pile, Jorno, Soramaru

Antes Pile mencionou que ela joga [LLSIF] durante seu trajeto, todos jogam também quando estão em movimento?

Pile: Eu jogo muito [durante meu trajeto].

Jorno: Eu jogo no trem, mas eu faço "muon shanshan" (jogo silenciado).

Uau, jogo mudo! Mas não é difícil tocar nas notas no tempo quando você muda o jogo?

Jorno: Na verdade, não é tão ruim assim.

Pile: Por exemplo, o som não engana você?

Jorno: Sim. Na minha cabeça eu tenho uma idéia de quais notas [eu preciso tocar], mas quando eu escuto a música, às vezes há uma diferença entre as notas [no jogo e na minha cabeça]. "Ohh, não houve 3 toques seguidos aqui. É realmente mais lento "tipo de coisa. Se eu seguir as notas dentro da minha cabeça, eu posso até tocá-lo quando estou ouvindo uma música diferente.

Soramaru: Eu gostaria de tentar! Parece divertido! (Risos)

Jorno: Mas eu só faço isso quando estou fora (risos). Quando estou em casa, jogo com todos os sinos e assobios.

Soramaru: Eu não posso jogar se eu não colocar meu smartphone em uma mesa ou algo estável, então eu não jogo no trem e eu principalmente concentro em fazer isso em casa. Quando eu faço [jogo em casa] eu jogo com o meu índice e dedos médios.

Todo mundo parece estar jogando principalmente no smartphone, mas alguma de vocês joga no tablet também?

Soramaru: Quando eu estava filmando o comercial de LLSIF, eu estava jogando no tablet, mas a intensidade é bem diferente!
Tumblr na16baZHr51s6kajio2 1280
Pile: É porque a tela é maior, eu acho. Para mim, ainda sinto que é mais fácil jogar no smartphone.

Jorno: Rippi (nota: Iida Riho) joga no iPad, e durante as pausas de almoço eu brincaria com Rippi e Kussun (nota: Kusuda Aina) e jogávamos juntos no iPad dividindo-o em 3 (risos). "Eu vou cuidar dessas três notas" tipo de coisa.

Soramaru: Eu também usei o mini iPad para jogá-lo com duas pessoas, mas quando você joga com duas pessoas você precisa fazer compromissos para o centro (risos).

Falando nisso, parece que todo mundo tem jogado muito, então qual é a sua posição (no ranking)?

Soramaru: Minha classificação não é muito alta, de qualquer modo!

Jorno: Eu reiniciei o jogo uma vez, então minha classificação não é muito alta.

Pile: Eu só jogo o jogo normalmente e cheguei a Rank 44. Minha posição não sobe muito ~

Jorno: Oh!? Eu, sou o Rank 53.

Soramaru: Eu comecei a jogar desde o início, mas estou apenas no Rank 34 (risos)

Jorno: Eu acho que eu realmente jogo muito (risos). Além disso, eu tentei muito duro para obter SS (pontuação e combo rank S) em "WILD STARS" e "Susume Tomorrow" por isso há alguns vestígios deixados a partir disso.

Soramaru: "Nawatobi" e "Natsu, Owaranaide" são canções bastante relaxadas, mas eles são surpreendentemente dificeisl.

Pile: De qualquer forma, [quando eu jogo] no difícil eu fico impaciente, então eu não posso ficar em sincronia com o ritmo mais e no fim acaba "oi!" (Risos).
Bibi1
Todo mundo joga as músicas mais difíceis [no jogo]?

Jorno: Eu completei duas canções no Expert.

Soramaru: Uau! Eu realmente gosto de jogar no Normal, mas não dá muita EXP...

Pile: Eu costumo jogar no modo Hard. O objetivo [eu defini para mim] é obter um Full Combo, então é isso que eu tenho em mente quando eu jogo (risos). Me sinto bem quando recebo um combo de S-rank. Eu acho que não tenho "comboado" completa "Kaguya no Shiro de Odoritai". E eu ainda não consigo terminar. Soldier game! Esse é super difícil, não é!?

Soramaru: Em Score Match eu começo a tocar músicas que eu não desbloqueei ainda então lá eu tenho que jogar com "Sore wa Bokutachi no Kiseki" em Hard, e foi muito difícil.

Tumblr na16baZHr51s6kajio3 1280
É realmente atraente como todos os membros das μ's são super bons em LLSIF, mas há alguma história ou diálogo que deixou uma forte impressão em você?

Jorno: Nas histórias laterias de Eli, houve momentos em que ela agiu com muita ousadia, como tentando o jogador [que está lendo], até o ponto em que eu estava pensando "Huh, eu gravei isso?" (Risos). Havia uma parte sobre assistir fogos de artifício juntos e nesta cena Eli disse algo como "Seria bom se alguém me abraçasse fortemente... umm ... Eu quis dizer que eu quero que você faça isso", e eu pensei "Uhh, Eli... o que , Eu disse isso? "(Risos). É a linha que eu acho a mais chocante e também acontece de ser uma linha que eu tomei recentemente.

Soramaru: A linha que me leva é "Nico no dansu, joozu?" ( "A dança de Nico, não foi ótima?"), Que toca quando uma música termina. Gostaria de dizer "Eu fui bom?" No final de uma apresentação ao vivo também (risos). Eu também gosto muito de todos os gritos curtos que jogam quando uma habilidade ativa [durante uma música].

Pile: Eu tenho Kotori-chan como o centro da minha unidade, e quando uma música termina ela diz "Susume ~ Susume ~!", Que eu acho bonito e calmante.

E finalmente, você pode me dizer quais são algumas coisas que você gostaria de ver no LLSIF?

Soramaru: Eu acho que todo mundo gostaria que houvesse uma versão arcade do LLSIF!

Pile: Eu gostaria de jogar isso!

Soramaru: Algo como "Ponha 100 yen-nico!"

Jorno: Sempre que você coloca uma moeda você pode dizer "Harasho!", eu acho que seria interessante se ela dissesse" Harasho! "(Risos).

Pile: E quando você parar de jogar o jogo que dizer "Nanisore, imi wakannai!" (nota: frase da Maki, significa "O que foi isso? Eu não entendi")(Risos).

Soramaru: Você poderia até mesmo limitar [a máquina de arcade] para [usar em] convenções de jogos, então por favor, faça isso.

Resultados do sorteio de 11 cartas Editar

Para comemorar (?) A entrevista de LLSIF, cada membro da BiBi fez uma tentativa no sorteio de 11 cartas premium. Aqui estão os resultados!
Pile

Resultado da Pile

Jorno

Resultados da Jorno

A primeira foi a Pile-san. Ela sorteou um SR, mas houve um problema com o equipamento para que ela rolou uma segunda vez. O resultado é como você vê na imagem, R apenas.
Soramaru

Resultados da Soramaru

Infelizmente, a segunda sorteadora Tokui-san também tinha R apenas. O sorteio garantido SR tinha acabado de terminar o dia antes da entrevista, então... oops?

E por último mas não menos importante é Nanjou-san. Como o pessoal e os membros esperavam, [Nanjou-san] esplendidamente ganhou dois URs e um SR. Todos aplaudiram!