FANDOM


Alerta de Spoiler!
Este artigo contém detalhes sobre enredos descritos no anime.
Não leia a menos que você não se importe com isso.

Ayase Eli
Eli Infobox
Kanji 絢瀬絵里
Romaji Ayase Eri
Statistics
Ano Terceiro Ano
Aniversário 21 de Outubro (Libriana)
Gênero Feminino
Tipo Sanguíneo B
Altura 1,62cm
Medidas B 88, C 60, Q 84
Comida Favorita Chocolate
Comida que Não Gosta Ameixas em conserva, Nori
Charme Seu estilo afiado
Primeira Aparição
Debut Primeira Temporada, Primeiro Episódio
Dubladora
Kanji 南條愛乃
Romaji Nanjou Yoshino

História base Editar

Eli é uma parte russa da sua avó. Devido a isso, ela é conhecida por dizer a palavra russa "хорошо" (pronunciado como "Harasho"), que significa "bom" ou "ok". Eli diz isso pela primeira vez na 1ª Temporada Episódio 10, quando Sonoda Umi foi acordada pela luta de travesseiro das meninas e ela jogou "travesseiros supersônicos" em sua raiva.

Ela tem uma irmã mais nova chamada Ayase Alisa. Ela disse a Umi que sua família vive no exterior desde que elas eram pequenas e ainda não se adaptaram ao estilo de vida no Japão. Sua avó também é ex-aluna da Escola Otonokizaka, o que aumentou a sua vontade de defender sua escola de ser fechada.

Na 1ª Temporada Episódio 7, é mostrado que sua mãe e sua avó fizeram balé através do vislumbre das fotos em seu quarto, e é um legado passado para Eli como ela também era uma bailarina quando ela era mais jovem. No entanto, mais tarde, é revelado que Eli estava na parte inferior da lista do balé em comparação com os outros dançarinos e mal conseguia passar nas audições. Devido a seus fracassos constantes, ela desistiu de seu sonho de se tornar uma bailarina e gradualmente tentou fechar seu coração e se distanciar de seu sonho de brilhar e dançar novamente.

Personalidade Editar

Eli é mostrada sendo um modelo perfeito para os alunos da Escola Otonokizaka. Como ex-presidente do conselho estudantil, ela é frequentemente retratada como uma personagem fria e rigorosa devido às suas responsabilidades, e estar contra a ideia de Kousaka Honoka e suass amigas formando um grupo de ídolos para obter mais atenção do público. No entanto, ironicamente, Toujou Nozomi revela que Eli também estava tentando salvar a escola, mas a permissão para tomar medidas foi negada pela diretora.

Eli é altamente respeitada e conhecida entre as alunas, especialmente entre as novatas. Ao contrário de Nozomi, ela parece ser bastante rígida e desconfiada nos primeiros episódios, mas é mostrado que Eli é realmente muito gentil e cuida de pessoas que estão perto dela, como sua irmã mais nova. Ela também é confiável como sua avó confiou-lhe a responsabilidade de impedir a escola de ser fechada. Além de ser admirável, Eli também tem muitas fãs na escola. Depois que ela se juntou ao grupo, sua popularidade aumentou e sua classificação entre as ídolos escolares aumentou, alcançando mais fama.

Honoka também elogiou sua beleza, dizendo que ela é bonita, alta, e tem uma grande forma de corpo. Além disso, ela também é muito madura e de cabeça equilibrada e atua como estrategista na promoção de seu grupo, como ela planejou introduzir μ's em Akihabara por ter um desempenho de rua.

Apesar de ser retratada como inteligente, Eli às vezes pode ter um lado inesperado para ela e foi revelado por Nozomi que ela quase comeu um chocolate de plástico uma vez, pensando que era real. Outras fontes, como o Love Live! School Idol Diary e curtas animado também a mostram com uma personalidade mais brincalhona.

Clubes e Hobbies Editar

Eli era a presidente do conselho estudantil da Escola Otonokizaka antes de Honoka ter sucedido o cargo. Eli é especialmente boa em costura e artesanato, e sua experiência com o balé qualifica-a como coreógrafa do grupo. Um de seus hobbies é fazer acessórios como brincos e colares a partir do zero.

Outros Dados/Especiais Editar

Estatísticas Vitais
Estudos: ★★★★

Reflexos: ★★★★

Agressividade: ★★★★

Conformidade: ★★★★

Internacionalidade: ★★★★

Diário da Eli (Janeiro de 2011)
Eli Dengeki G's Mag Jan 2011
Tada! ♪

Como estou? Surpreendente?

De alguma forma --- Năo me serve?

Incrível, certo~ Se sou eu, apenas sobre qualquer coisa ficaria bem em mim♡

Como eu pensei, em vez de ser uma ídolo, talvez eu deveria tentar ser um modelo em vez disso?

Hmm, eu deveria comprar isto?

O que você acha? É ótimo? Ufufu --- Que dilema.

Como você pode dizer, eu sou inesperadamente o tipo que não pode decidir as coisas por conta própria.

É por isso que --- Se você me disser que parece bom em mim, eu vou comprá-lo!

Afinal, será Natal em breve!

Então novamente --- que parece não ter nada a ver com isso, aha♡

Agora que eu fiquei tão velha, Papai Noel não vai me visitar mais.

Nenhuma escolha mas para comprá-lo eu mesmo.

Ah, mas de agora em diante - Veja, vamos estar lá fora andando nas ruas com braços ligados enquanto em uma data --- Talvez ninguém será capaz de reconhecer que eu sou um ídolo com isso, certo?

Claro, eu sou apenas um ídolo local pequeno-tempo que ainda está para fazer sua estréia, mas --- Desde que eu sou tão bonito, se alguém descobre que sou eu, ele vai definitivamente ser carregado na rede imediatamente.

Eu vou esconder a aura transbordante da Eri surpreendentemente bela usando este boné~ ♪ Apenas brincando.

Eh? Tirar!?

Gah. Espere um minuto --- Compras são muito divertidas, eu fiquei um pouco também levado com a tensão? Ah, esse ritmo, eu vou me tornar como Honoka --- Fufu♡

Ei, olha aqui --- Se eu colocar esses óculos e este chapéu, é um disfarce perfeito ♪

Se eu me vestir assim em nossos dias de folga, eu poderia estar bem ao seu lado e não parecer desconfiado em absoluto --- Assim como isto ♡

E nós podemos ficar juntos tudo o que queremos

No final, eu realmente gosto de moda huh ~. Sempre que tenho as mãos na nova moda, fico um pouco mais ousada assim. Não é divertido?

Você também --- Algum dia, eu quero tentar vesti-lo como eu gosto ♡

Ah, mas --- Por hoje, vou fazer exatamente como você diz, para saber se ou não eu deveria comprar este chapéu ---

Eu vou permitir. Você. Decidir. Ok

Cenas Secretas Curtas: Cena 5 - Nozomi e Eli (Dezembro de 2013)
Secret Short Cuts Cut 5 (Scanlated)
"Uau, é tão azul e legal aqui em baixo, é como eu realmete estivesse no chão do oceano♡"

Eu exagerei com meus braços largos abertos.

"Você não acha que está um pouco no mar? É só um aquário normal. Mas, eu suponho que um tanque desse tamanho é um pouco impressionante."

Eu vi isso vindo.

Erichi me repreendeu com sua voz calma, mas... ela continuou olhando sobre o aquário com um brilho em seus olhos.

Isso que faz ela tão adorável♡

Então, um gigante tubarão baleia nadou passando sobre ela.

"Ah não! Vocês estão tão pertos, Erichi! Ele vai engolir você"

Eu brinquei com ela.

"E-ei! Pare de ser tão estranha, Nozomi! Nós não estamos na escola, você sabe!"

Ela disse tentando me sacudir.

Oh" Suas bochechas estão ficando vermelhas!

Oh, ponto fraco descoberto!

Erichi não consegue usar seus fortes retornos quando ela está fora da escola.

Eu escrevi isso no caderno do meu coração♡ Para todos os fãs dela, se você se confessar para ela, tente fazer isso em uma multidão! Teehee♪

"Sheesh, você está apenas brincando o tempo todo. Como é que a nossa viagem loja de tecido virar para isso, afinal? Eu estou saindo. Todo mundo está nos esperando..."

Ela disse quando eu seguirei seu braço.

"Está bem! Treinar é pesado, então você deveria pelo meos tentar fazer isso mais fácil no nossos encontros nos intervalo♪ Oh, está certo! Eu sempre quis ver uma lontra do mar. Venha cá♡"

Eu ganchei os braços com Erichi e fomos mais fundo no aquário.

Apesar do olhar carregado em sua cara, ela não pareceu tão relutante.

Eu pensei comigo mesma.

Nessas horas como essa, Erichi pode ser bem feminina. Eu gosto desse lado inesperado dela♡

Sim, não tem nada mais divertido do que esses desvios nos nossos passeios aos shoppings depois de tudo,

Minha vida daqui em diante... talvez seja cheia de desvios.

Cenas Secretas Curtas: Cena 6 - Honoka e Eli (Janeiro de 2014)
Secret Short Cuts Cut 6 (Scanlated)
"Grr, eu estava tão animada quando ela disseram que o Papai Noel estaria aqui, mas não tem nada do que velhas e normais luzes de Natal!"

Honoka lançou um encaixe intenso.

Pft, ela é tãooooooo fofa♪

Enquanto nós duas estavamos passeando no shopping, nós fomos atraídas pelas luzes na cidade. Mesmo se nós somos ambas garotas, ver as luzes de novo pela primeria vez no ano continua maravilhoso, e experiencia romantica... Ou pelo menos, isso que é suposto para ser.

"Ainda está pendurado no Papai Noel? Eu pensei que você era velha demais para descobrir que o Papai noel realmente não existe por enquanto."

"Grrrr! Eli, pare! Apenas pare! Isso vai te dar um cartão vermelho! Papai Noel realmente xiste! Ele apenas visita crianças que acreditam nele!"

Aí vai ela de novo. O mesmo argumento que nós tivemos desde a escola primária.

"Tentando agir como uma adulta, o que você faz de bom, sabe? Para a sua informação, esse ano, Papai-"

Suspiro, me de um tempo. Voceê não pode apenas convencer Honoka quando ela está assim, pode?

"Sim, sim, eu sei! Papai Noel não visita nenhuma criança triste como eu que sempre tenta agir maduro! De qualquer forma, todas as m's decidiram que nós teremos uma festa de Natal, e aqui estamos, aqui fora para comprar presentes, certo? Então, o qu você deveria querer? Eu penso em algo bem básico quando você ganha presente de pessoas que você iria querer. Como um chapéu e um cachecol, ou acessórios de grampos fashions, ou na verdade, julgando por nossos membros, doces iriam servir também..."

"Ooh! Eu quero chocolate! Tudo o que eu normalmente ganho é pasta de feijão vermelho, eu estou tão cansada desse tipo de coisa!"

De repende, os olhos de Honoka brilharam.

Num certo dia de inverno.

Esses dias de paz não são tão ruim de vez em quando.

Amanhã, nos iremos dedicar qualquer coisa que temos para fazer M's brilhar. Então, só por hoje, eu sou uma estudande de colegial normal♡

Perguntas e Respostas das μ's 
Que cozinha russa você recomenda no inverno?

Perguntado por よぎさん (Yogi-san) da Província/Prefeitura de Saitama

Como seria de esperar, seria ensopado quente♡ Borscht é famoso, mas a outra variante clássica com uma torta como uma capa sobre o pote é o que eu mais gosto! Apenas isso sozinho é extremamente carregado♪ Por favor, coma junto com bastante smetana!

Que prato russo Eli-chan recomendaria? Estou pensando em tentar fazê-lo.

Perguntado por タカやさん (Takaya-san) de Tokyo

Se você está fazendo isso em casa, então talvez pelmeni seria bom♡ Eles são gyoza estilo russo com pele muito mais fina. Se você começar a partir da pele, você vai encontrá-lo inesperadamente fácil. Faz-me querer amassar a massa junto♡ Misturando o alho na carne picada para o enchimento é a receita secreta de Elichika♪

Por favor, me diga os locais famosos da Rússia e bons para visitar!

Perguntado por ユー子さん (Yūko-san) da Província/Prefeitura de Osaka

Uau, as perguntas deste mês parecem ser uma característica especial na Rússia invernal huh♡ Estou feliz que todo mundo está interessado! Minha melhor recomendação para a Rússia seria o Museu Hermitage! É especialmente maravilhoso se você vá no verão. E então como esperado, o Kremlin e a Catedral Ortodoxa Russa de São Basílio vale a pena uma viagem também! O povo russo é simples e gentil, e há muitos que gostam do Japão. Tente ir lá♡

Quanto ao chocolate, Elichika pertence à facção amarga ou à facção do leite? Se houver algum chocolate especial que você pode recomendar, por favor, faça isso!

Perguntado por 美味しいご飯さん (Oishī gohan-san lit. Arroz Delicioso) da Prefeitura/Província Saitama

Se é chocolate, eu gosto de ser muito doce e por isso, eu sou parte da facção de leite♡ Quando comer coisas doces, um tem que tomar cuidado para comê-los graciosamente♪ O que eu gosto é o mesmo chocolate sólido Bélgica com a embalagem de gato fofo. Eu costumo comer o chocolate da caixa azul com sabor de leite.

Eu vou sentar para as provas de admissão em breve, mas às vezes eu não consigo encontrar qualquer motivação... Então eu gostaria de perguntar, Eli-chan tem algum método de ficar motivada? Além disso, se eu pudesse receber qualquer mensagem de encorajamento, eu ficaria feliz!

Perguntado por イさんさんさん (I-san-san-san) de Tokyo

Eu posso entender que ~ Mesmo que eu possa não parecer, eu sou inesperadamente preguiçosa. Mas eu não gosto do meu eu preguiçoso, então talvez não haja um método especial além de trabalhar duro todos os dias --- Fufu♡ Talvez a melhor maneira de ficar motivado é colocar o seu corpo em movimento ♪ "Uwaa, eu não sinto Motivado! " Quando você acha que, em primeiro lugar, basta começar a correr !! Se você correr para cima de uma colina íngreme, você vai se sentir motivado♡ Você também, e todos os estudantes da prova de entrada, por favor, trabalhe duro! Espere até que os exames de admissão terminem. Elichika estará torcendo por todos vocês♡

Músicas Editar

SOLOS Editar

DUETOS Editar

TRIOS Editar

Editar